Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Cavaco está muito subido

23.12.10, uon

O jornal "Expresso" avança hoje com uma sondagem, a um mês da primeira volta das eleições presidenciais, onde revela que Cavaco Silva é o único dos cinco candidatos que sobe nas sondagens. Segundo a sondagem da Eurosondagem, por cada voto em Manuel Alegre, Cavaco Silva recebe dois. A vitória do actual Presidente da República logo à primeira volta, parece solidificar-se. Nobre e Francisco Lopes ficam abaixo dos 5%.

Segundo a sondagem dá a vitória a Cavaco com 60 % das intenções de voto.

Achamos que Cavaco está muito subido (pode haver surpresa) e há uma verdadeira intenção de renovar o contrato com o actual PR, mas não merece.

Cavaco é muito responsável pelo que está acontecer no país, pelo passado como PM e agora como PR, e só tem ideias pobres, como aquela de aproveitar os restos dos restaurantes para dar aos pobres, essa é que não lembrava nem ao diabo.

Não nutrimos qualquer gosto pelos candidatos que se apresentam.

Alegre nunca trabalhou na vida sempre foi um profissional da política a conta dos nossos impostos.

O Lopes apoiado pelo PCP/CGTP também é um profissional da politica e reúne com os sindicatos das polícias que tem sido os carrascos do povo e tem funcionado como os novos bufos.

O Defensor de Moura esteve com presidente da cãmara por Viana do Castelo era tido como um ditador.

Fernando Nobre líder da AMi andou em missões humanitárias em todo o mundo, tem algum crédito por que se apresenta com fora dos partidos e é ignorado e suspeito por eles, porque os mesmos tem clientelas partidárias para alimentar e é visto como of sider da politica, mas Nobre está muito longe de ser perfeito.

Os partidos são os responsáveis pelo estado de coisas e pelas grandezas e misérias que este pais atingiu.