Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Carta aberta aos anarquistas e não anarquistas

06.08.07, uon

Olá companheiros

 

No sábado estava progrmada uma ida à IKEA para protestar contra a repressão de trabalhadores na Suécia,nesta empresa e também por situações de racismo encapotado na empresa, e ainda contra a construção da fábrica da IKEA, em terrenos naturais.
Não obstante as férias de verão apareceram duas pessoas e ninguém reconhecidamente da  lista da "Conferencia Libertária" (de Lisboa) apareceu para manifestar o seu apoio a esta manif. o que faz valer que os companheiros pouco se interessam por questões laborais, racismo e ecologia o que é grave para gente que se diz anarquista.
Também é criticável que o Editor do A-Infos de portugal-Manuel Batista não tenha posto no referido jornal esta manifestação o que revela boicote por iniciativas anarquistas, mas isso eu próprio já estou habituado a ser boicotado por sua alta recriação.
Ora neste sentido queria manifestar aos companheiros se fára sentido que uma lista exista se por e simplesmente não faz nada, não apoia nada, boicota tudo e o seus membros parecem estar num ringue de boxe.
As pessoas que convocaram a manif. são organizações minúculas, mas o que é hoje fraco, pode amanhã ser forte, mas mereciam mais respeito e consideração, nem que fosse em termos pessoais.
Espero as vossas respostas.

FMD