Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

VOTAR em massa no PCP

27.04.11, uon

A "troika" está a realizar encontros com várias entidades portuguesas - desde parceiros sociais, centrais sindicais, partidos políticos a responsáveis e especialistas de várias áreas -, de modo a estabelecer os compromissos que Portugal terá de assumir para, em troca, receber o empréstimo pedido pelo Governo.

Nós aqui já pedimos uma reunião com "troika" mas ainda  não nos deram ouvidos para apontar a dedo quem são os responsáveis pelo descalabro económico e social que votaram este país os políticos do PS PSD e CDS que ao longo destes 30 anos bem medidos meteram os trabalhadores na miséria social.

Para eles temos a justa condenação que estes cavalheiros merecem, é leva-los para o alto mar e irem ter com os tubarões, por que eles até gostam muito dos tubarões da finança, que foram os grandes e únicos beneficiarios deste politica de desastre social que nos deixou a beira do abismo.

 

Ontem, Jerónimo de Sousa em entrevista a RTP era sistematicamente interrompido pelos jornalistas de serviço.

Estes jornalistas mais pareciam estar a soldo do PS e do PSD.

Faziam perguntas engraçadas como esta:já houve tantas eleições e os portugueses não querem o PCP?

Jerónimo de Sousa devia ter dito: pois  os tugas não querem o PCP,mas quem levou  isto ao descalabro económico e social não foi o PCP mas o PS/PSD/CDS que se governaram nos últimos trinta anos.

Está visto o povo português devia ir VOTAR em massa no PCP para ver se isto muda, senão não passamos disto.