Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

PS prevê tumultos nas ruas

25.08.11, uon

Sónia Fertuzinhos disse a pretextos dos aumentos em plenos pulmões no parlamento que "Se não queremos tumultos sociais, é bom que as medidas sejam explicadas em bom momento".

O povo português não come explicações ao pequeno almoço. Todos nós sabemos que os transportes públicos (carris metro, cp, Transtejo, e comboio na ponte andam cheios de gente, a electricidade é produzida em barragens com águas naturais, a água que bebemos é da chuva, os ordenados são os mais baixos da Europa, as rendas idem aspas, os empréstimos são pagos a peso de ouro aos bancos, as propinas nas universidades e secundárias são caras e aonde é que está o nosso dinheiro que a gente paga todos os meses.

Os governantes são os mais bem pagos das Europa, mas também são os piores da Europa. Os deputados pagos a peso de ouro e só servem para levantar o braço e fazer barulho.Temos um Estado roto.

A senhora deputada está a antever já tumultos nas ruas do país por isto já não vai lá com conversa, é preciso é actos que forcem o sistema a mudar o rumo.

Os rebeldes líbios apesar de estarem a ser levados pelas mentiras da Nato, por questões petroleiras estão contra Kadhafi e o que é que fizeram revoltaram-se mas agora tem descalçar a bota da Nato e dos novos senhores que se vão instalar.

Aqui em Portugal a situação é a mesma ou nos revoltamos e é legitimo por que sempre desde os primórdios da humanidade houve conflitos e quando não se resolvem pela via pacífica e com sindicatos, passou-se à segunda fase da porrada ou vamos andar a ser explorados diariamente.