Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LUTA ENTRE CLASSES

LUTA ENTRE CLASSES

Função Pública:STE reivindica 3,5 % de aumento

04.09.07, uon

Todos os anos a mesma história :os aumentos à percentagem.

É sabido que os aumentos à percentagem favorecem quem ganha mais, o que faz com que as diferenças entre funcionários do escalões mais baixos fiquem a perder em relação aos de cima.
O SIndicato dos Quadros do Estado (STE) e outros sindicatos batem na mesma tecla o que não deixa de ser significativo para os trabalhadores do Estado.

O STE reivindica 3,5 % de  aumento. que faz com que as diferenças entre funcionários do escalões mais baixos fiquem a perder em relação aos de cima.
O STE e outros sindicatos batem na mesma tecla o que não deixa de ser significativo para os trabalhadores do Estado.do que os aumentos à percentagem favorecem quem ganha mais, o que faz com que as diferenças entre funcionários do escalões mais baixos fiquem a perder em relação aos de cima.
O STE e outros sindicatos batem na mesma tecla o que não deixa de ser significativo para os trabalhadores do Estado.Todos os anos a mesma história :os aumentos à percentagem.É sabido que os aumentos à percentagem favorecem quem ganha mais, o que faz com que as diferenças entre funcionários do escalões mais baixos fiquem a perder em relação aos de cima.
O STE e outros sindicatos batem na mesma tecla o que não deixa de ser significativo para os trabalhadores do Estado.

O STE reiveindica um aumento de 3,5 %, para o ano de 2008.