Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Passos vai fazer promessas aos boys

30.01.12, uon

Líder do PSD estará amanhã à noite numa reunião do PSD/Lisboa para preparar as directas, lançar o congresso de Março e assinalar a preparação das autárquicas.

Como o PSD é um partido de militantes interclassista, onde tem várias classes desde trabalhadores, patrões, banqueiros e independentes, etc está minado de mafias das classes abastadas que controlam o aparelho do partido e faz dele um partido de Direita, onde os trabalhadores tem pouca margem de manobra e de mudança social.

As classes abastadas certamente não terão problemas financeiros, mas os trabalhadores dos TSD certamente terão problemas laborais, sociais e são afectados pelos cortes na saúde, educação e no 13º e nas férias vão ficar mais pobres, nos despedimentos que o governo quer implementar e estarão na organização errada.

O PSD é um partido de boys da JSD, muitos filhos dos actuais dirigentes do PSD, que estão espalhados pela administração do Estado, nas Autarquias e nas grandes empresas privatizadas ou não.

Passos Coelho sabe que no seu partido não há oposição ainda para mais quando está no poder e pode dispor de tachos ás clientelas partidárias e pode fazer mais umas promessas de que os boys que não tem um emprego bem pago o terão em breve.