Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LUTA ENTRE CLASSES

LUTA ENTRE CLASSES

O P"S" o Código de Processo Penal e o PNR

12.10.07, uon
Com a entrada no novo Código do Processo Penal foram libertados pessoas que pelo seu historial criminal não o deveriam ter sido.
A democracia têm destas façanhas liberta que não merece mas à face da Lei foram libertadas, enquanto outras não foram.
É o caso de Manuel Ferreira que está preso quase em prisão perpétua por não fazem o cúmulo jurídico.
Sócrates conseguiu pôr a população contra este novo Código, porque liberta criminosos, pedófilos, etc. e conseguiu que o PNR volte a fazer campanha do cartaz no Marquês Pombal e dar-lhes tempo de antena nos jornais, televisão, etc
O povo não está esclarecido e encontra-se sem eira nem beira, confuso, com as práticas políticas dos nossos políticos que mais não fazem do que gorvernarem-se a si próprios e os seus amigos patrões e capitalistas.
Sócrates com as suas práticas anti-democraticas faz inveja ao PNR, que é um partido de extrema-direita, racista, anti-emigrantes e se estivesse no poder o fascismo e o nazismo regressavam a Portugal.
O povo português deixou o país nas maõs de uns quantos abutres e o resultado está a vista cada dia que passa vivemos pior económicamente e socialmente com menos liberdade e cada vez mais explorados pelos patrões e pelo estado.
Só resta uma alternativa é as pessoas organizarem-se a elas próprias em assembleias locais e deixarem-se de partidos que nos controlam todos os dias, e resolverem os seus problemas conjuntamente pela autogestão e a autorganização anarquista.