Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Em frente pela Greve Geral

25.06.12, uon

Um ano de governo, um ano de austeridade, um ano de sacrifícios, um passo para abismo.

Este governo está a ser censurado no Parlamento, por que ali ele sabe que não irá cair que os seus deputados da maioria lhe darão o apoio que ele necessita para a sua sobrevivência política para continuar a massacrar as pessoas  e os trabalhadores e desempregados deste país.

Este governo precisa de ser censurado nas ruas, por que é nas ruas que anda o povo, os trabalhadores, os desempregados, os precários os explorados que este governo vem consumindo.

Desde que este governo tomou posse as pessoas foram sacrificadas pelas medidas antipopulares com os cortes nos subsídios de féria e natal dos trabalhadores dos estado e empresas estatais (RTP incluída), fecho de empresas, despedimentos colectivos, cortes na saúde e educação subjugação cega à troika, venda do país aos capitalistas chineses, angolanos, etc aumento dos impostos que já nem dão para cobrir o défice.

Este governo só pode cair se os trabalhadores quiserem através duma greve geral de vários dias a realizar no Outono e não no Parlamento.

 

Organiza-te e luta pelo teu futuro

Em frente pela Greve Geral