Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Politicos governam por interesses económicos e pessoais

24.07.12, uon

Passos Coelho no jantar dos deputados do PSD "Se algum dia tiver de perder umas eleições em Portugal para salvar o país, como se diz, que se lixem as eleições, o que interessa é Portugal".

O nacionalista Passos teve uma tirada brilhante diz que prefere perder as eleições e salvar Portugal então é melhor alugar uma nave e ir para a lua ou para Marte.

Ele sabe que tem os dias contados e sabe também que o país caminha a passos largos para o abismo com a sua politica de terra queimada para os trabalhadores e povo pobre.

Já sabíamos que os políticos e os partidos não governam em função das eleições mas por interesses económicos e pessoais.

A tirada mais parece em desespero de causa e absolutamente estúpida por que nós estamos num contexto europeu e mundial onde não estamos sozinhos e o nacionalismo balofo e bafiento e perigoso dos fachos e do PNR ou dos liberais do CDS/PSD/PS ou o patriotismo do PCP/BE  não é mais que uma falsa questão

Nos, anarquistas somos profundamente internacionalistas o que queremos para Portugal queremos para o mundo inteiro e "transportamos um novo mundo novo em nossos corações".