Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LUTA ENTRE CLASSES

LUTA ENTRE CLASSES

Dois trabalhadores morrem em queda de andaime

01.03.07, uon

Portugal Diário

Uma queda de 30 metros de um andaime na construção da ponte da Pesqueira, em Terras de Bouro, causou a morte a dois trabalhadores, noticia a agência Lusa.

Segundo fonte dos bombeiros, os dois homens caíram quando trabalhavam na construção de uma ponte sobre o rio Homem, que vai ligar os concelhos de Terras de Bouro e Vila Verde. As vítimas estavam suspensas numa estrutura metálica de suporte para o futuro tabuleiro da ponte, desconhecendo-se a razão da queda.

Um trabalhador de 25 anos teve morte imediata, enquanto o outro operário, de 20 anos, foi transportado para o Hospital de Braga, onde foi sujeito a intervenção cirúrgica, mas acabou por falecer devido às lesões sofridas.

A obra, da responsabilidade da Câmara de Vila Verde, está a cargo das empresas «Alberto Couto Alves» e «Sá Machado», que não se pronunciaram sobre o caso. trabalhador de 25 anos teve morte imediata, enquanto o outro operário, de 20 anos, foi transportado para o Hospital de Braga, onde foi sujeito a intervenção cirúrgica, mas acabou por falecer devido às lesões sofridas.

A obra, da responsabilidade da Câmara de Vila Verde, está a cargo das empresas «Alberto Couto Alves» e «Sá Machado», que não se pronunciaram sobre o caso.