Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

A violencia parte sempre dos mais fortes

30.10.12, uon

O Observatório de Segurança, Criminalidade e Terrorismo (OSCOT) considera "bastante provável" que a contestação social aumente durante a visita da chanceler a Portugal.

As medidas deste governo são duras e violentas só tem criado anti-corpos em relação a essas mesmas medidas por parte dos trabalhadores e desempregados os principais visados do governo.

Não é por vir cá a Merkel que a contestação aumenta ou diminui e se houver violência ele so pode vir das forças que defendem este regime e nunca daqueles que se estão a defender da podridão do estado.

As armas que os trabalhadores tem são as mesmas que usam para dar a riqueza a este país e nada dele beneficiam a não ser uma mísero ordenado e são roubados com mais impostos impostos.

Não é só este governo que tem violentado os trabalhadores, já os anteriores o fizeram, mas agora as pessoas estão mais despertas e acham que a exploração deve ter um fim em si mesmo e avançar para uma nova sociedade.

Também estão a ver que a exploração desenfreada na Grécia não está a surtir efeitos e que não se consegue ver a luz ao fundo do túnel pode chegar cá, ou já está mesmo cá e é preciso fazer algo mais.