A reforma do Estado não é solução
Este governo fez uma conferencia à duas semanas sobre a reforma do Estado onde foi presenciado por várias personalidades, mas por incrível que pareça a imprensa não pode divulgar a reunião.
O Estado chegou a um estado quase terminal onde o doente nem morre nem recupera.
A razão é que isto chegou ao términos e já quase impossível recuperar por que o estado está de tal maneira minado por dentro e por fora que só a sua destruição é a única saída para construir algo de novo.
A corrupção de estado chegou ao cume da montanha, a par disso disso temos um sistema podre e caduco onde nada funciona e se funciona é à conta da repressão económica social e politica.
Este sistema só ainda não caiu, por que as forças de repressão do sistema seguram, mas também, não poderão segurar por tempo infinito.
As forças de esquerda também não são alternativa por que jogam dentro do mesmo sistema e querem somente reforma-lo e não mudar completamente o sistema que está a cair de podre, mas vai-se aguentando.
Por isso é que é necessário construir uma alternativa fora do sistema.
A única via que pode mudar para um sistema social autogerido pelos próprios e para os próprios é o sistema anárquico baseado na solidariedade e apoio mútuo e nunca qualquer via reformista seja de esquerda ou direita extrema.