Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

USA na mira da Coreia do Norte

28.02.13, uon

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3077375&seccao=%C1sia

 

A Coreia do Norte declarou que tem os Estados Unidos sob mira de armas nucleares.

Embora haja algum bluff por parte da Coreia, mas certamente este país estará em condições de ter uma ou mais armas nucleares.

Os grandes culpados desta situação são os próprios states que desencadearam várias guerras contra vários povos do mundo (Iraque Afeganistão Vietnam) e várias guerras obscuras sem participação oficial (Nato) para conseguirem serem donos do mundo.

A crise económica chegou aos states (desemprego, fome, miséria dos seus cidadãos) e a América já é o que era e também a crise na Europa está na mesma situação.

Há países que conseguiram sair do capitalismo de estado para um capitalismo pré-industrial e financeiro caso da China e estão destronar a Europa e USA.

É evidente que as armas nucleares são um mal evidente para os povos dos mundo onde estiverem.

Temos os casos de Nagasaki e Hirosima onde caíram bombas atómicas mad in USA e hoje as pessoas ainda sofrem de cancro.

A Europa/USA também tem uma pedra no sapato que é Israel que é nuclear que é um país terrorista e ocupante de territórios da Palestina que não são de sua jurisdição e enquanto não for resolvida esta situação de parte a parte aquela zona não terá paz.

As armas nucleares tem de ser destruídas onde estiveram sejam na USA/Coreia /Israel/França senão vamos ver as bombas a passarem por cima das nossas cabeças.