Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

SE VOTAR É A ARMA DO POVO SE VOTAS FICAS SEM A ARMA.

28.09.13, uon

As pessoas queixam que as eleições autárquicas de amanhã nada vão resolver quanto à sua vida.

Os problemas da sua via vão continuar.

Os impostos não vão baixar, o desemprego também não, e a exploração laboral e social vai continuar e os trabalhadores do estado vão ter um presente envenenado já a partir de 2ª feira por que vão ter de trabalhar mais horas sem nada receber, alegando o governo o interesse público de quê.

É mais uma medida repressiva contra os trabalhadores por nada justifica trabalhar mais horas, por os utentes dos serviços públicos nada pediram, e se o povo não pediu não se justifica.

As pessoas querem é saber se a recolha do lixo é feita em condições, se os jardins são regados e tratados e se as estradas não apresentam buracos para passar com os carros.

As autarquias são um antro de amiguismo e compadrio e nenhum partido está imune a este fenómemo por sofrem todos do mesmo mal.

Não é por uma câmara sair do partido A para o B que a vida local vai melhorar.

A única alternativa é os cidadãos unirem-se e organizarem localmente e auto gerirem e melhorarem a qualidade de vida dos seus cidadãos e não mendigarem investimento privado ou público que vão resolver o problema do desemprego local.

Por isso o voto seguro e sempre certo é NÃO VOTAR.

Porque se VOTAR É A ARMA DO POVO SE VOTAS FICAS SEM A ARMA.