Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Função Pública:Governo quer ver-se livre dos trabalhadores

21.02.08, uon
Os governos depois do 25 de Novembro tentaram desacreditar o 25 de Abril como um embuste e criaram nas pessoas raivas, descrenças, invejas e maldições e dividiram o povo português em classes de novos ricos que gostam de ver o vizinho do lado nas ruas da amargura e na miséria.
A lógica é esta "quanto pior tiver o meu vizinho, melhor eu estou".mas esquecem-se que estão a cavar a própria sepultura.
A  pequena burguesia perdeu toda e qualquer noção de solidariedade en troca de carros, casas, roupas, jantares, viagens, etc.
Então vem vomitar o seu ódio ao funcionário público, como a razão de todos os males do país.
Este sentimento é fomentado pelo ódio dos políticos aos trabalhadores seus inimigos de classe, únicos que lhes pode fazer frente em caso de mudança.
A estratégia é entregar tudo o que é rentável no Estado ao Capital privado e então à que fazer primeiro o trabalho de casa, com massacre constante da opinão pública, que os funcionários públicos  estão mais, não trabalham, ganham muito, têm muitas regalias sociais enquanto os do privado não têm.
Acontece que a esmagadora maioria dos funcionários públicos ganha menos de 150 contos/mês e só uma minoria ganha suuperior a 200 contos.
Se a Função Pública não funciona a culpa é dos governos que só têm fomentado divisões e enriquecido os serviços com tachos para os amigos e clientelas partidárias.

1 comentário

Comentar post