Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LUTA ENTRE CLASSES

LUTA ENTRE CLASSES

Dois anos de Sócrates

12.03.07, uon
O Sr. Sócrates por aquilo que tem feito em relação aos funcionários públicos, à educação, saúde e a outros sectores de actividade do privado reprovou, por faltas, não têm nota.
O consulado de Sócrates tem sido muito mau, é mesmo querer governar mal para satisfazer os interesses do patrão estado e dos patrões privados.
Se o país está em crise é preciso saber que o meteu em crise, e certamente não foram os trabalhadores do estado e do privado que continuam a trabalhar todos dias e dar lucro a meia dúzia que exploram os trabalhadores.
Quem meteu o país em crise económica e social foram os partidos que passaram pelo o governo, e o PS não está isento de culpas, assim como o PSD.
As centrais sindicais também tem culpas no cartório e maus politicos que só vêm no povo uma fonte de rendimento para pagar impostros e trabalhar.</p>

GOVERNO QUER DESPEDIR «INCOMPETENTES» DA FUNÇÃO PÙBLICA

Então e os incompetentes não têem direito à vida? como é que vão viver, comer, pagar a renda, vestir, criar os filhos, pagar a escola, a educação, pagar o carro, a casa,façam o funeral e está o problema reolvido.

Este governo é de extrema-direita e diz -se socialista.

Senhor Sócrates se fosse incompetente gostava que fizessem o mesmo?