Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Governo manda policias às escolas

07.03.08, uon

A pretexto da Manifestação dos professores em Lisboa, amanhã a polícia foi a escolas de várias localidades do país, fazer perguntas aos professores de quem ia à manifestação.

 

-Ou  Sócrates caiu da cadeira como aconteceu a Salazar e já não manda nada e as policias tem margem de manobra para intimidar e identificar as pessoas e são uma força completamente à parte para exercer violência sobre os cidadãos.

 

-Ou alguém do governo deu a ordem para a polícia ir às escolas fazer perguntas aos professores e saber quem são os professores que vão à manif . para eventuais represálias.

 

O ministro da Administração Interna pediu um inquérito à IGAE (Inspecção Geral da Administração Interna para saber as razões da ida às escola.

 

Já são demasiadas situações que ocorrem do mesmo tipo e isto está a torna-se rotina e qualquer dia começam a ir a casa das pessoas fazer perguntas.

 

Também em Sines um piquete de greve foi retirado das suas funções e os trabalhadores agredidos e um manifestante foi detido.

 

É preciso tirar este governo do poleiro senão qualquer dia quando nos levantar-mos de manhã temos o fascismo à porta e um Sócrates disfarçado de Pinochet .