Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Governo quer despedimentos Funcionários Públicos

07.03.08, uon

O governo fez bem o trabalho de casa e primeiro tratou de chamar as FP incompetentes e não fazem nada e fez a cabeça da opinião pública através da televisão que é preciso qualidade nos serviços da Administração Pública.
E esta estratégia de denegrir os Funcionários Públicos foi meio caminho andado para que lei aparecesse e fosse levada à prática.
Agora o governo através dos seus mandatários só têm de fazer o trabalho com as avaliações como também vão ter importância para a manutenção e ou crescimento na carreira por que só uma pequena parte vai ter direito a subir, esta situação vai provocar uma disputa entre funcionários, graxas, subornos e corrupções para subir na carreira.
A perspectiva do governo é a redução do número de FP , através de artifícios pouco convincentes e edificantes e despedir uma centenas de milhares de trabalhadores.
Quem vai pagar a factura são os contribuintes e utentes de serviços de saúde e noutras áreas que vão pagar os impostos aos Estado e o próprio Estado não vai poder resolver os problemas por que não têm funcionários à altura para prestar ao público.

Isto vai ser uma bola de neve os utentes é que vão ficar prejudicados com estas artimanhas do governo do Capital.