Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Comício:a reacção "socialista"

18.03.08, uon

O PSócrates fez um comício de apoio a si próprio.
Como já "ninguém" apoia este governo e este partido que vai jogar  na próxima legislatura na 2ª divisão dos partidos que não obtém representação parlamentar.
No comício do PSócrates estavam os membros do governo e os tachistas ; deputados, presidentes de câmaras, juntas de freguesia e assessores e funcionários inferiores do aparelho socialista, por que esses não podem faltar por que senão perdem o tacho.
Este comício serviu para revivalizar com a manifestação dos professores, mas o local era tão pequeno que só os mais chegados é que puderam entrar no pavilhão.
Este comício lembra os comícios de apoio a Salazar no antigamente em que só apereciam a Legião Portuguesa, membros da ANP, informadores e pides.
Em 1975, houve também uma manifestação de apoio da reacção soarista e direita de apoio a Pinheiro de Azevedo e ao 25 de Novembro que conduziu ao que estamos hoje.
Soares diz que nos livrou da ditadura soviética, mas não nos livrou da ditadura socratista.
E hoje o povo está no pior dos cenários, a beira do abismo, um país no caos, em os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.