Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

CHEGA SECOU O PNR.

08.10.19, uon
CHEGA SECOU O PNR. O DISCURSO DA CHAMADA EXTREMA DIREITA É UM DISCURSO DE PROMOÇÃO DO ANTI-REFUGIADOS, EMIGRANTES, DA CHAMADA SUBSIDIO-DEPENDÊNCIA COISA QUE O ESTADO EUROPEUS É QUE PROMOVERAM PARA OS MAIS POBRES NÃO SE REVOLTAREM CONTRA O SISTEMA. A EXTREMA-DIREITA TEM NA SUA AGENDA A PROMOÇÃO DO AUMENTOS DE PENAS-PRISÃO PERPÉTUA E RESTAURAÇÃO DA PENA DE MORTE-PARA CRIMES MAIS GRAVES. ESTE DISCURSO CAI BEM NAS PESSOAS MENOS ESCLARECIDAS DESPOLITIZADAS E VINGATIVOS E MAIS UM (...)

PS ganha sem maioria

07.10.19, uon
Ontem as eleições ditaram a vitoria do PS com 36 % sem maioria absoluta, seguido do PSD com 27 %, em 3º lugar o bloco com, 9%, a CDU com 6 % seguido do CDS com 4%. O Pan, com 3%. Há ainda a entrada em cena do Chega, do Iniciativa Liberal e do Livre. O PS secou a esquerda CDU/BLOCO e a direita PSD/CDS. Agora o PS vai ter de entender ou com a esquerda ou com a direita como interiormente. A abstenção voltou a subir por incrível que pareça. Com o Chega é muito provável que comece a (...)

ONU pede investigação a repressão no Iraque

04.10.19, uon
A ONU devia pedir também uma investigação sobre a invasão e guerra no Iraque por parte da coligação aliada. Nesta invasão morreram milhares de pessoas.O Iraque foi destruído e entregue a lacaios dos Ocidentais que hoje reprimem também o povo iraquiano. Os principais protagonistas - Bush, Blair, Barroso e Asnar - dessa invasão continuam na maior das condescendências como se nada tivesse acontecido. Que existe hipocrisia por parte da administração da ONU é um facto.

Morreu Freitas do Amaral

03.10.19, uon
Freitas do Amaral um agente do capital morreu. Não nos vangloriamos por que não somos vingativos, por que ficam cá muitos freitas.No nascer e no morrer somos todos iguais. Para quê tanta desigualdade.Por quê ricos e pobres, quando podíamos ser todos iguais em direitos e deveres. A luta entre classes nunca irá acabar, apesar de estar adormecida nos seio dos trabalhadores.Hoje as pessoas preocupa-se muito com as alterações climáticas. Quando é que começam a preocupar-se com os (...)

Cristas tal como Soares

03.10.19, uon
Cristas vai ganhar as eleições tal como o Soares ganhou com a suposta agressão da Marinha Grande. Quando as sondagens estão em baixo, nada melhor do que arranjar um motivo para subir nas mesmas. Povo que que vai na conversa das sondagens e na agressões, só pode ser um povo iletrado, sem perpectivas de vida e condenado a viver explorado pelo estado e pelos patrões e dar o voto a quem o explora e lixa todos os dias do ano.

Guru das finanças (PSD) diz que há margem para aumentos no estado

02.10.19, uon
COMO O PSD QUER CAÇAR VOTOS AOS FUNCIONÁRIOS DOS ESTADO.PROMETENDO AUMENTOS DE SALÁRIO E NÃO CUMPRINDO. COM O GOVERNO DO PS TAMBÉM NÃO É PREVISÍVEL QUE HAJA AUMENTOS NOS PRÓXIMOS 4 ANOS. VÃO SER MAIS ANOS DE PASMACEIRA DEMOCRÁTICA A JUNTAR AOS 10 ANOS SEM AUMENTOS. ELEITORES NÃO PODEM IR NA CONVERSA DOS GRANDES PARTIDOS DO SISTEMA (ps/psd). A VOTAR, VOTEM NOS PEQUENOS PARTIDOS PARLAMENTARES E NÃO PARLAMENTARES QUE AINDA ESTÃO IMUNES A DESGOVERNAÇÃO.

O pessoal vive mais tempo em Trás-os Montes, devido ao tinto.

01.10.19, uon
 No Algarve apanham muito sol. O INE faz uma avaliação certa de que as pessoas vivem mais tempo, mas muitas sem qualidade de vida (acamadas, de muletas, ou noutra situação qualquer) o que previsível depois de uma vida de trabalho, de stess, de exploração por parte dos patrões e com maus governadores que ao longo destes 40 anos tem passado pelo governo. Por isso é preciso baixar a jornada de trabalho para 30 horas ou menos, reforma por inteiro aos 60 anos sem cortes para pessoas (...)