Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Livre quer expulsar a sua deputada

14.01.20, uon
O Livre alega que a deputada tem falta de preparação.A preparação só se adquire estando lá. O Livre faz eleições primarias e a deputada é que teve mais votos. Isto só quer dizer que os únicos é que podem governar esta m... são sempre os mesmos. Muitos daqueles que lá estão não dizem uma palavra durante o mandato. A mulher sempre vai dizendo alguma coisa mesmo gaga por que o tempo atribuído é muito pouco.

Montes-negros e rios poluídos é coisa que o povo não quer

13.01.20, uon
Montenegro/Rio farta-se de falar em reformas.As reformas deles é baixar salários, aumentar impostos, fazer dos ricos ainda mais ricos e os pobres mais pobres. Por a injustiça a funcionar só para os pobres. O rico sai impoluto como não fosse nada com ele. Segurança social privatizada. SNS só para ricos.Pobres que morram a mingua.Reformas miseráveis para os trabalhadores. Acabar com as restos dos grevistas. Estas são as reformas deles. O monte está negro. O rio está (...)

O que fazer contra os Zero

10.01.20, uon
Os Zero podem fazer um golpe de estado tipo pinocrates. Passamos duma democracia fascista para um fascismo puro e duro.Há muita gente a desejar o fascismo.Já temos o Chega que chega. Já não falta tudo.Vamos passar mais 48 anos de fascismo. Só que agora já não tem o campo do Tarrafal para deportarem os presos políticos antifascistas. Depois lá vem os militares repor a democracia.No fim de contas a história está prestes a repetir-se. https://www.tsf.pt/ (...)

Creches gratuitas até aos 3 anos

09.01.20, uon
Acho creches gratuitas até aos 3 anos como propõe o PCP franquinha. No mínimo a creche devia ser gratuita até a entrada para escola. Por exemplo as creches deviam de ter um escola incorporada. As crianças só saiam de lá para o preparatório.Esta situação só pode acontecer nas creches do estado. Por que nas creches privadas vão ter que ser pagas. Como é o estado paga a mensalidade nas privadas. Ou uns são filhos e outros enteados.

Jovens, carne para canhão dos estados

08.01.20, uon
O Estado acabou com o SMO (Serviço Militar Obrigatório) para criar forças armadas voluntárias, mas criou o celebre dia das forças armadas onde os jovens são obrigados apresentar-se nos quartéis para conhecer as mesmas com provas físicas e radicais. Aqui os jovens são objecto de uma lavagem ao cérebro pelos oficiais militaristas prometendo carreiras carregadas nacionalismo para se voluntariarem para as forças armadas. Os jovens são levados a integrar as forças armadas/policias (...)

Irão ataca bases americanas no Iraque

08.01.20, uon
O Irão tinha de fazer alguma coisa depois de milhões estarem na rua no funeral do general pressionar o regime. Se não atacasse o regime dos aitolas podia cair. As bases locais americanas estão ao dispor do Irão.Agora espera-se uma reacção em cadeia dos States como é evidente.Uma guerra total em perspectiva.

Nacionalismo veio a tona

07.01.20, uon
O nacionalismo Chega veio a tona. Ventura não se coíbe de andar a lamber os tomates a Abascal e de apoiar a política do seu irmão gémeo VOX. Agora é tarde Abascal vai mesmo abarcar Portugal a Espanha. Estou de acordo que Portugal se una a Espanha numa federação de povos ibéricos mas não ser governado pelo Abascal. Abascal que montar um estado autoritário tipo franquista.Mas não faz sentido haver este bocadinho aqui estar longe dos irmãos espanhóis. Tínhamos tudo ganhar (...)

PREPARAR ASSEMBLEIA CONSTITUTIVA

06.01.20, uon
NA ASSEMBLEIA CONSTITUTIVA TEMOS DE APROVAR O NOME DA ASSOCIAÇÃO E DEPOIS REGISTA-LA NOS SERVIÇOS DO ESTADO O QUE TEM CUSTOS. DEPOIS APROVAR OS ESTATUTOS DA MESMA E A ACTA DA ASSEMBLEIA. APROVAR TAMBÉM A COMISSÃO CONSTITUTIVA NO MÍNIMO 3 PESSOAS. DEPOIS TEMOS DE ENTREGAR NO MINISTÉRIO DO TRABALHO A DOCUMENTAÇÃO. DEPOIS É ESPERAR.    

76 % DAS QUEIXAS CONTRA AGENTES DA PSP FORAM ARQUIVADAS.

06.01.20, uon
 SE FOSSE QUEIXAS CONTRA CIVIS QUE AGRIDEM PSP TÍNHAMOS 76 % DE CONDENAÇÕES. QUANDO UM PSP É SUPOSTO SER AGREDIDO POR UM CIVIL TODA GENTE ESTÁ CONTRA ESSA AGRESSÃO. MAS SE FOR AO CONTRÁRIO TODA A GENTE SE CALA. NA MAIORIA DOS CASOS SÃO MENTIRAS ATRIBUÍDAS A CIVIS. PARTIDOS COMO O CHEGA E O IRMÃO GÉMEO PNR SÃO PUROS DEFENSORES DAS FORÇAS DE SEGURANÇA. OS REPRESENTADOS NO PARLAMENTO TAMBÉM DÃO O C.. E OITO TOSTÕES POR ELES.