Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

PARLAMENTO EUROPEU VOTA CONTRA O POVO RUSSO

23.10.19, uon
PARLAMENTO EUROPEU APROVOU UM VOTO DE CONDENAÇÃO DO NAZISMO E DO COMUNISMO.MAIS UM BOCADINHO APROVAVAM TAMBÉM UM VOTO DE CONDENAÇÃO DA DEMOCRACIA. O PARLAMENTO NÃO APROVOU UM VOTO DE CONDENAÇÃO DO COMUNISMO, MAS SIM UM VOTO DE CONDENAÇÃO AO POVO RUSSO QUE FOI VITIMA DO NAZI-FASCISMO ALEMÃO NA 2ª GUERRA MUNDIAL E TEVE DE LUTAR CONTRA O NAZISMO E DERROTA-LOS. O GRANDE PROBLEMA DA BURGUESIA CAPITALISTA NÃO É OS ASSASSINATOS DE STALINE A DIRIGENTES DO PCUS E TAMBÉM DEPORTAÇÕES EM MA (...)

Resultados das eleições provocam tumultos pela direita na Bolivia

22.10.19, uon
Morales vai para o quarto mandato como governador a frente do Bolívia. Como é evidente ao fim 3º mandato começa a tomar o gosto pelo poder e não quer largar o poder. A oposição acusa Morales de fraude eleitoral. Com ou sem fraude a esquerda quando está no poder não quer entregar o poder a direita. Aconteceu na Venezuela com Maduro. O eleitor também é ingrato e viu-se nas eleições em Portugal que tiraram votos ao Bloco e ao PCP para dar bandeja ao PS, partido que se não fosse (...)

Claques do Sporting corridas de Alvalade

21.10.19, uon
Aonde é que estas claques querem chegar? O futebol profissional está podre.Só corrupção e casos de droga, etc. Apoiar hoje o futebol profissional é contribuir para para que futebolistas, dirigentes e federações e comentadores de serviços na televisões encham o bandulho com os sócios e não sócios assistir. As claques estão minadas pela extrema-direita. Que há objectivos políticos em conquistar adeptos para extrema-direita não há dúvida nenhuma e fazer deles uma tropa (...)

Chega quer mais acessórios de repressão

21.10.19, uon
Pela segurança do sistema capitalista.A contestação é mais forte nesses paises, dai que as força de segurança tenham mais instrumentos de repressão. Portugal tem uma contestação ao sistema muito baixa ou nenhuma. Diga-se para um policia transportar aqueles apetrechos repressivos todos também é neutralizado rapidamente. Ter muitos apetrechos não é sinónimo de segurança.

Sanches vai a Catalunha

21.10.19, uon
Sanches vai hoje a Catalunha ver os polícias feridos nos confrontos com os manifestantes de apoio a independência da Catalunha. Os polícias feridos serão meia-dúzia e com pouco ferimentos significativos, por que tem armadura e viseira,  enquanto os manifestantes serão umas dezenas e não dispõem de protecção a não ser a roupa do corpo. Se ninguém está acima da lei, os polícias também não estão. Por isso Sr. Sanches não se esqueça de fazer uma visita aos feridos (...)

POSSE DO GOVERNO EM CAUSA DEVIDO A VOTOS DA EMIGRAÇÃO

18.10.19, uon
COMO É QUE O GOVERNO PODE TOMAR POSSE SE ASSEMBLEIA AINDA NÃO TOMOU POSSE. O GOVERNO SÓ DEVIA TOMAR POSSE DEPOIS DA ASSEMBLEIA.ISTO É POR OS CAVALOS A FRENTE DOS BOIS. AS ELEIÇÕES SÃO PARA ASSEMBLEIA E NÃO PARA O GOVERNO. OS VOTOS EMIGRANTES ESTÃO A DAR PROBLEMAS E NÃO É CRIVEL QUE A VOTAÇÃO SEJA TRANSPARENTE.TAMBÉM NÃO FAZ SENTIDO UMA PESSOA QUE ESTÁ FORA 10, 20, 30 OU 40 ANOS, VOTE PARA O PARLAMENTO PORTUGUÊS. AS PESSOAS PERDEM A NOÇÃO DA REALIDADE EM PORTUGAL. ATÉ (...)

Amamos o opressor e odiamos o oprimido

17.10.19, uon
As pessoas gostam dos policias apesar deles as multarem, serem batidas por eles e não fazerem nada por elas, quando precisam deles. Odeiam as vitimas do sistema (ladroes, vagabundos etc.). A que nós chegamos. A figura em cima é inteiramente correcta. Amamos o opressor e odiamos o oprimido. O mundo está o contrario.