Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

A INTERDIÇÃO DO BURKINI É UM ATENTADO A LIBERDADE INDIVIDUAL?!

25.08.16, uon

 

A INTERDIÇÃO DO BURKINI É UM ATENTADO A LIBERDADE INDIVIDUAL DAS PESSOAS.

O ESTADO FRANCÊS É USEIRO E VEZEIRO NA "PERSEVERAÇÃO" DAS LIBERDADES PÚBLICAS E COMO TAL DECRETA A SUA FORMA DE LIBERDADE QUE É PROIBINDO A BURKA NO PASSADO E AGORA O BURKINI E DECLARANDO O ESTADO DE EMERGÊNCIA NA SEQUENCIA DOS ATENTADOS.
NOS PAÍSES ÁRABES MAIS OU MENOS OCIDENTALIZADOS (TUNÍSIA, EGIPTO, ETC OS TURISTAS ANDAM NAS PRAIAS,  DE FATO DE BANHO OU BIKINI MAS OS SEUS CIDADÃOS ESTÃO INTERDITOS DE TOMAR BANHO NAS PRAIAS DE FATO DE BANHO OU BIKINI.

OS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS (AL QUEDA, DAESH, ETC) QUEREM O REGRESSO AOS MEDIEVALISMO DO ANTIGAMENTE (TORTURA, ETC, ETC) O QUE É UM RETROCESSO CIVILIZACIONAL.

TAMBÉM A IGREJA CATÓLICA NO ANTIGAMENTE RECORREU À INQUISIÇÃO E A MÉTODOS DE TORTURA UTILIZADOS DEPOIS PELAS  POLÍCIAS POLÍTICAS (GESTAPO, PIDE/KGB E OUTRAS POLÍCIAS)  CONTRA AS "BRUXAS", ETC, ETC.

TAMBÉM AS POLICIAS (PJ/FBI/CIA, ETC) NA ACTUALIDADE RECORREM A MÉTODOS DE TORTURA PSICOLÓGICA E FÍSICA CONTRA OS PRESOS DE GRANDE CRIMINALIDADE ORGANIZADA COMO ELES COSTUMAM DESIGNAR(TERRORISTAS RELIGIOSOS/ANARQUISTAS/TERRORISMO DE EXTREMA ESQUERDA/DIREITA, COMUNS), ETC.

ENFIM TEMOS AQUI MATÉRIA PARA UM DEBATE.