Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

BES/NOVO Banco:Até parece que os lesados é que são os criminosos.

04.08.14, uon

Isto é uma vergonha, fizeram do meu dinheiro aplicações no BES imobiliario, assegurando-me que era seguro e rentável, e hoje vou ao banco e dizem-me que não sabem se me vão reaver o dinheiro. Só podem estar a brincar com quem trabalha e paga os impostos que não devia, para sustentar a máfia instalada neste país. Será que haverá necessidade de uma nova revolução para repôr a ordem e justiça deste país ? Têm de ser sempre os pobres a pagar tudo isto ? Ainda por cima colocam a PSP de prevenção, quando pedimos o que é nosso ? Quem nos protege a nós afinal ? Pagamos para ser protegidos, depois somos roubados e agredidos. É uma vergonha para todos nós e a imagem lá para fora. Quem é que vai querer fazer um investimento no banco destes ? Das duas uma, ou é louco, ou com o intuito de lavagem de dinheiro sujo, que é o que corre mais por aqui. Quero e exijo o meu dinheiro. jORGE (rr)

 

Os bancos privados estão eivados de vigaristas (a excepção dos trabalhadores) que cumprem ordens das chefias e direcção.

As pessoas investiram o dinheiro de poupanças e agora ficam a ver navios e não são ressarcidos do dinheiro.

Ainda por cima mandam a PSp proteger os vigaristas.

Até parece que os lesados é que são os criminosos.

Confiar num banco privado é ter o dinheiro em risco e investir em acções e aplicações do género o mesmo.

A bolsa é um  feudo de vigaristas.

A única instituição que tem alguma confiança é a CGD que é do estado, mas também o estado está cheio de vigaristas a comecar pelo o governo.