Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Bustos do salazarismo voltam AR

01.10.14, uon

Bustos de Carmona, Américo Tomás e Craveiro Lopes numa exposição que vai ser inaugurada na Assembleia da República motivam revolta da esquerda. PSD e CDS respondem que "não se pode apagar a História.
Os partidos de esquerda ficaram surpreendidos com os bustos de Tomás, Carmona e Craveiro Lopes rostos do fascismo salazarista, mas nada é de estranhar na chamada casa da "democracia" que é a assembleia da republica.
Não é de estranhar nada por que na casa da democracia é que se aprovaram o pior contra o povo no tempo do fascismo e o pior contra o povo no tempo da democracia.Esta democracia está disvirtuada e está a caminho do fascismo.

A única diferença que existe é ainda existe liberdade de reunião, manifestação e ainda podemos falar mal do governo, fora disso temos uns salários cada vez mais desiguais e mais baixos, saúde pela hora da morte uma justiça injusta, e uma educação fora da realidade e cada vez mais confusa, mais desemprego, emigração e serviços publicos todos privatizados e um estado cada vez mais repressivo em matéria de impostos com a ajuda das forças policiais.