Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Câmara de Loures. Funcionários denunciam ilegalidades e clima de terror

29.05.17, uon

Um grupo de trabalhadores de diversos departamentos da Câmara de Loures está há mais de dois anos em guerra aberta com vários vereadores do município.

Os funcionários – que por medo de represálias pedem anonimato – alegam que são vítimas de violência verbal e psicológica no trabalho e acusam os seus responsáveis diretos de ameaças de esvaziamento de funções de forma ilegal, sem qualquer aviso prévio.

Esta situação já levou, inclusivamente, ao internamento de alguns trabalhadores com stresse e ataques de ansiedade, após sofrerem pressões e “chantagens” na autarquia. Outros funcionários meteram baixas médicas, provam os documentos de entrada no Hospital Beatriz Ângelo.

Estas situações não normalmente regra geral em todas as câmaras do país umas mais outras menos.

No estado e no privado funciona da mesma forma.

Esta noticia está no site do PNR sitando o "I" que diz "uma câmara CDU, em que o Estalinismo e a perseguição nos faz lembrar a URSS e os sindicatos traidores colaboram nestas ilegalidades e neste clima de terror".

O PNR chama de estalinismo mas o PCP há muito que abandonou o stalinismo ou nunca o foi e agora é um dos partidos do sistema.

Como se sabe Staline foi um ditador soviético que limpou o c... ao nazis.

Mas o mais caricato disto tudo é um partido faz gala de ser salazarista mostra-se contra estas situações, quando Salazar foi um maiores ditadores do mundo e matou milhares de pessoas.

Quanto ao PCP em casa de ferreiro espeto de pau.