Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Candidato do PTP: "Justiça é manobrada pelos antigos magistrados do tempo do fascismo "

12.05.14, uon

 Candidato do PTP ao Parlamento Europeu, esteve esta manhã junto ao Centro de Estudos Judiciários (CEJ) a denunciar os Juízes fascistas formados naquele instituto reaccionário fundado, é apadrinhado pelos antigos magistrados do tempo do fascismo que nunca foram saneados da magistratura portuguesa, reformando-se com grandes mordomias e criaram esta escola de ensino superior de magistrados que são distribuídos por todas as comarcas do país incluindo as ilhas. Estão ainda ao serviço da maçonaria, esta por sua vez ligada aos grandes interesses e persegue os democratas e os ideais de Abril.

 

É pena que um homem como este que é contra a (in)justiça que é praticada em Portugal pelos juízes que apelida de fascistas formados pelo centro de estudos judiciários (SEJ) esteja vinculado ao regime das eleições e não tenha um acto de contrição e se torne anarquista.

Para os anarquistas a justiça praticada em Portugal e no mundo é para abolir por que a mesma está a serviço da burguesia e dos capitalistas nacionais e estrangeiros, assim haja uma revolução social mundial para acabar com justiça da burguesia que não é justa e comete muitos exageros para os lado dos pobres que não tem posses para se defender.

O nosso conceito de justiça é assembleário e ninguém pode ser objecto de julgamento por especialistas com cátedra do sistema.

A grande maioria dos elementos da nossa justiça estão vinculados ao PCP, que por ora não podem um contributo ao partido, mas dão à direita e ela agradece muito.