Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Carlos Brito apoia o PS

19.05.14, uon

O movimento Renovação Comunista (RN) assumiu neste sábado o seu apoio ao PS nas eleições europeias de 25 de Maio. O ex-dirigente do PCP e figura do movimento, Carlos Brito, Paulo Fidalgo, médico, e Cipriano Justo, ambos dirigentes do RN, dão a cara pelo apelo ao voto útil no PS nestas eleições.

É estranho que designadamente Carlos Brito com um passado antifascista tenha dado este passo de dar o apoio ao PS que é um partido que contribuiu nos governos em que foi protagonista para o estado ao que chegamos.

Tantas vezes vimos Carlos Brito a fazer criticas ao PS e à sua politica e hoje o vejamos do lado errado.

No é não saibamos que o PCP é um partido reformista autoritário que nos sindicatos (CGTP) onde tem influência e na politica não faça acordos de traição com o PS e com a Direita (PSD/CDS) nas autarquias.

Sabemos perfeitamente que o PCP é o herdeiro do comunismo autoritário fundado na Rússia com Lenine, Staline, Trorki e Mao  na China e continuado em Cuba, Coreia do Norte, Vietnan, China.

O PS é continuador de Brandt, Miterrand, Clinton, Soares, Guterres e Sócrates um socialismo autoritário mascarado de democrata que agora pretende ir de novo para o governo com as 80 promessas vâs.