Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Com a saida do euro ou sem saída ou com ditadura ou sem ela, os trabalhadores serão sempre os pagadores de serviço, ate um dia

29.07.14, uon
Henrique Medina Carreira considera que na eventualidade de o Governo não conseguir baixar a despesa do Estado, existe o risco de o país ter sair do euro, que por sua vez levará à saída da UE e a entrada numa ditadura.

O governo não tem feito outra coisa senão baixar a despesa do Estado nas áreas isenciais, saúde, educação, trabalho e nos salários dos reformados e dos trabalhadores do Estado, mas não baixa onde deve baixar, salários e reformas milionárias, nos equipamentos de segurança e no material militar e nas missões no estrangeiro que gastam milhões.

Também tem canalizado grandes somas de dinheiro para os bancos com recapitalizações e agora no Bes vai ser outra pouca vergonha com a recapitalização e com mais impostos para que trabalha para pagar a má gestão dos banqueiros.

Nòs assumidamente não estamos numa ditadura fascista mas estamos numa ditadura financeira e repressiva, mas estamos a caminho duma ditadura contra os pobres contra os trabalhadores e as classes mais frágeis da população que tem pagado bem a crise.

Com a saída do euro ou sem saída ou com ditadura ou sem ela, os trabalhadores serão sempre os pagadores de serviço.

Até um dia.