Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Começam aparecer partidos (PNR/CHEGA/VOX/BOLSONARO, etc.) malucos

09.10.18, uon

 

i

Olhem que dois.

Hoje o jornal "I" dá conta que o ex. candidato a presidente do Sporting, vereador em Loures e adepto do racismo vai lançar um partido extremista de direita, claro. Este novo partido (Chega) defende  o regresso da prisão perpétua, castração química, proibição do casamento gay e redução de deputados para 100.Isto é que o "povo" quer ouvir.Contra o casamento gay, castração química para pedófilos, prisão perpetua, etc. Tudo temas que dão votos. Prisão perpétua nunca houve em Portugal, nem no tempo dos reis houve, sempre eram mais brandos. Já agora este partido não pretenderá restaurar a pena de morte em Portugal, sempre dará mais uns votos. 

Já em Espanha também apareceu a luz do dia um partido "Vox" e é capitaneado por ex. PP que também é a favor dos itens de cima. Quer também a prisão perpétua. Em Espanha já existe prisão perpetua embora camuflada. que o digam os presos de ETA que são condenados a penas de 200 e mais anos.Se isto não é prisão perpetua então que será.

Em Portugal já temos o PNR que é extremista de direita.Agora vai ter a concorrência do "Chega". Em Espanha temos o "Vox" e mais alguns. No Brasil temos Bolsonaro. Começa aparecer partidos com tendência malucas que até os psiquiatras vão ter dificuldade em tratar.