Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Coreia do Sul passa a trabalhar só 52 horas

01.03.18, uon

Coreia do Sul que trabalhava 68 hora mensais aprovou uma lei para diminuir a carga horária de trabalho para os seus obreros.

A lei enfrentou a oposição das empresas, num país conhecido pela sua cultura de trabalho. No máximo passam agora a trabalhar 52 horas.

Que bela democracia.sim senhor.

Quando os trabalhadores não lutam pelos seus direitos são obrigados a trabalhar 68 horas o que é designado por "cultura de trabalho".

Por isso é que os americanos tem um grande empenho pela C.S. e protegem da N.C que pelos vistos também tem "cultura de trabalho".

Não acreditamos que haja essa cultura quando o trabalho é estupidificante mesmo que seja muito bem pago como é o caso dos jogadores de futebol que quando acabam um jogo estão exaustos e querem é descansar. O mesmo se passa nas outras profissões.Quando uma pessoa vai para o trabalho vai com uma cara e quando sai vem logo com ar sorridente.  O trabalho não dá felicidade muito embora tenha de ser feito, mas quanto menos horas melhor, para ser feito por uma maior quantidade de pessoas.