Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Estratégia para derrotar o mundo capitalista ou islamo-fascista

14.04.16, uon

Depois de 20 anos a estudar o fenómeno, o coronel de Infantaria Nuno Lemos Pires escreveu um livro onde apresenta estratégias para vencer grupos como a Al-Qaeda, o Boko Haram ou o Estado Islâmico.

Esta estratégia é mais do mesmo.

Primeiro que tudo para derrotar o islamismo radical é preciso não apoiar esses grupos para combater outros povos ou países.

Foi o que aconteceu no Afeganistão com a chegada dos soviéticos.

O mundo Ocidental encarregou-se de apoiar com armamento os Mujaedines para combater o governo afegão e o exército soviético "ocupante" ou "amigo" conforme as visões.

O mundo ocidental boicotou os jogos olímpicos na União Soviética e tudo fez para correr eles do Afeganistão.

Os Americanos e ocidentais não perceberam que estavam a criar um monstro que se está a virar contra eles próprios.

Os islamitas radicais tem uma visão expansionista tal como os EUA tem para controlar o mundo.

Enquanto os islamitas não tem um território a servir de base mas tem um sonho de vir a ter uma base que é o califado para expandir a sua politica genocida e exploradora e de controlo sobre os países que querem controlar.

Esse controlo está a ser feito através por filhos de alguns alguns árabes que emigraram para a Europa e resto do mundo, mas não só.

Há muitos giadistas que são ocidentais que foram a Síria e Iraque para combater com estado islâmico o que quer dizer que a ideologia está a ganhar crentes no mundo ocidental.

A par disso a crise mundial acelera que jovens desempregados sejam o elo mais fraco e sejam recrutados por esses grupos por estão desnorteados.

Os Jiadistas usam o terror e métedos arcaicos de tortura  para atingir os seus objectivos de controlo económico-social como forma de penetrar nesses locais que controlam e a expandi-los.

As castas capitalistas dos Estados Unidos tem esse território a servir base e tudo gira a nível mundial para controlo estratégico de ganhar valor já que esse é o seu objectivo.

Para os anarquistas passa por derrotar o mundo capitalista e mudar para nova sociedade solidária, autogestionária e organizada e desta forma os grupos terroristas islâmicos ou extrema-direita serão também derrotados.