Hungria constroi novo muro de Berlim
O exército húngaro começou hoje a erguer um muro que deverá prolongar-se pelos 175 quilómetros da fronteira entre a Hungria e a Sérvia, para conter o fluxo de refugiados de passagem pela Sérvia com destino à Europa do Norte.
Houve tanto sofrimento, tantas mortes e feridos para mandarmos o Muro de Berlim abaixo, agora temos pelos menos este em construção e o muro em Israel e Palestina, mais os muros de arame farpado em território espanhol.
Os grandes responsáveis pela situação são os próprios europeus/americanos que iniciaram um guerra pelo petróleo e recursos naturais prolongada com os árabes e agora os próprios árabes estão a fugir da guerra rumo à Europa que por enquanto não tem guerra só de palavras.
Enquanto não for resolvido o problema da Palestina com o ocupante Israel agravado agora com as guerras do Afeganistão, da Síria, do Iraque, do Ieman, da Líbia e do estado Islâmico esta parte do mundo é um barril de pólvora que vai alastrando a todo o norte de África que depois vai atravessar o Mediterrâneo.