Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Interior selfies e demagogia

19.06.18, uon

Marcelo depois da campanha dos sem-abrigo que tem de estar resolvido até 2022 .Para Marcelo poderá não ser muito tempo porque vive em palácio com todas as comodidades, mas para um sem-abrigo que dorme no meio de papelões e come uma sopinha das ajudas das organizações de caridade e pouco mais, é com certeza muito tempo. As câmaras tem a obrigação de criar condições de habitabilidade para esta população de poucos milhares não com regras rígidas por que o sem abrigo dado o seu carácter não cumpre e depois é expulso ou simplesmente abandona o refúgio e volta novamente a rua e ao álcool.

Marcelo voltou-se agora para o Interior para dizer que temos que resolver a desertificação do território.Pois mas cada vez mais certos serviços essenciais CTT/CGD, linhas férreas, etc são retirados dos concelhos por que não dão lucro. Se forem criadas condições como fábricas, agricultura,  serviços públicos, escolas os que estão não terão de emigrar internamente ou externamente. Fazer regressar os que saíram é muito difícil a não ser os reformados mas os trabalhadores cada se reformam mais tarde. Porque uma pessoa com a vida instalada nas grandes cidades não pode abandonar dum momento para o outro e seguir para a província sem condições.

Enfim, Marcelo encontra-se em campanha eleitoral permanente.Aparece em todo o lado.Tira uma selfies dá uns beijinhos.Faz demagogia com o Interior e com os sem abrigo, mas quem governa é o governo e o governo nada faz e oposição de direita limita-se a criticar o que também não fez.