ISLÃO: UM SISTEMA DE DOMINAÇÃO
Os recentes atentados do ISIS na Europa (França, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, etc) que mataram centenas de pessoas vem despoletar que esta situação pode ser a ponta do icebergue.
O Islão comandado pelos clérigos muçulmanos tem um projecto de dominação do globo e os atentados podem ser apenas um aspecto da política de terror impulsionada por esses ideólogos para dominar o mundo.
Este projecto muçulmano é diferente do projecto comunista da antiga URSS e países de leste ou do capitalismo ocidental e outros.
O comunismo caiu como um castelo de cartas e deu lugar ao capitalismo que agora domina na Europa e Estados Unidos.
Este projecto islamita é arcaico e medieval e se revela como retrocesso na civilização moderna e contemporânea e como tal não podemos ignorar.
O capitalismo abriu as portas ao fundamentalismo islâmico com a invasão do Iraque e do Afeganistão e as guerras na Síria e na Líbia abriram um canal para a vinda de refugiados que pode ser um meio de invasão do Ocidente mais ou menos coordenado.
Como tal os povos europeus para se libertarem deste jugo vão ter lutar como fazem os curdos na Síria para derrotar o EI o capital o comunismo o fascismo e a democracia.
O que é que os anarquistas tem a dizer sobre isto é a pergunta que faz.