Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

O debate entre Passos e Costa

17.09.15, uon

O debate entre Passos e Costa tem a particularidade de terem vencido os dois e quem perdeu foram os votantes.

Concordam que não excluem a intervenção militar contra o estado islâmico no quadro da Nato o que pode enfurecer os terroristas do EI e ficarmos na mira desse grupo.

O estado islâmico tem de ser combatido pelo próprio povo do Iraque Síria, Líbia, etc e nunca com uma intervenção militar da Nato que já deu os resultados que deu.

Este debate não é um debate é um confronto entre facções do PSD/CDS contra a outra facção do PS e quem perde é todo o povo que no dia do voto vota nestas facções.

Um debate pressupõe uma uma tomada decisão sobre um ou vários problemas e no final há um consenso para resolver esses mesmos problemas.

Neste debate houve vários temas mas qual resolve á sua maneira pensando que essa ideia é a melhor, ficando os restantes fora da discussão e da decisão que é o que vai acontecer no dia 4 de Outubro, governando a seu bel-prazer quem tem mais votos.

Os políticos não tem solução para os problemas:desemprego, segurança social, trabalho, educação, saúde justiça, etc antes os adiam ou por outro lado os agudizam que é o tem acontecido.

Portanto votar nestes ou em outros é a mesma coisa que adiar este grande problema que se chama Portugal que é onde estamos.