Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

O que é o parlamento europeu?

14.08.14, uon

Marinho Pinto sobre o parlamento europeu"Eu quero outras responsabilidades, não quero estar ali num ambiente de faz de conta", diz, referindo-se ao Parlamento Europeu. "Verifiquei uma coisa que não sabia antes: o Parlamento Europeu não tem utilidade. É um faz-de-conta. Não manda nada, apesar de todas as ilusões, todas as proclamações, que são mentiras".

Como é evidente o parlamento europeu é um parlamento de fachada e mais uma despesa para os trabalhadores dos países que estão representados nesse parlamento.

Esse parlamento só tinha utilidade se as leis fossem para todos os estados e fossem feitas nesse parlamento.

Não sabemos se o objectivo inicial do P.E. era acabar com os governos e parlamentos de paises e funcionar de um parlamentos central com leis iguais para todos os países.

Agora cada país faz por exemplo uma lei laboral para esse país, mas para os outros não servem, por cada um tem as suas leis.

O PE só é bom para os deputados que se fartam de viajar a nossa custa e nada fazem por cima recebem um chorudo ordenado.

Como sabem estas ideias é como dar perolas a porcos.

Como é evidente o melhor parlamento seria as pessoas da sua localidade se autogerirem e autogovernarem por si próprio não precisando de iluminados.