Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

O que faz falta...

17.05.16, uon

 

O que fazia falta ao pessoal era organizar-se em qualquer coisa (sindical/federação) mas nada disso se projecta.

Talvez  no Encontro de Libertário de Évora seja o inicio de qualquer coisa organizada, mas tenha dúvidas que isso aconteça e também mesmo que corra tudo bem e pouco provável que se comece qualquer coisa mais bem organizada.

Quanto ao PC e aos cartazes anti-euro/CEE eles no fundo sempre foram contra a nossa entrada na CEE/Euro portanto estão como no início.

A CEE/Euro é um flop.

As coisas agora assentaram e as crises começaram aparecer e os países mais pequenos como Portugal estão a levar por tabela.

Eu acho que Portugal tem de sair do euro e da CEE e fazer aliança com os espanhóis ao nível ibérico.mas os burgueses ibéricos são tão burros que não vêem nada querem-se aliar aos alemães etc.

Se os ingleses saírem da CEE é provável que a CEE tal como está estruturada seja um castelo de cartas com todos os problemas existentes e seja como o império soviético caia duma assentada.

Também nós anarquistas temos de ter uma aliança tacita com as organizações anarquistas e sindicalistas ibéricas não reformistas  por que fora disso nada somos.
A