Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

"Os trabalhadores não têm pátria" Marx

25.09.15, uon

José Pais do Amaral, vice-presidente do partido, respondeu durante a sua intervenção na manifestação de Lisboa: "Não somos animais. Temos um factor humano, mas primeiro estão os portugueses."

Estes tipos do PNR além de serem uns otários prometem aos portugueses este mundo e outro e além  estarem ao serviço dum capitalismo/nacionalismo trôpego e nojento dizem defender os portugueses, mas não passa duma falácia mentirosa para apanhar distraídos e pessoas que estão descontentes com sistema democrático burguês e são apanhados por pseudo-nacionalismos de fachada do tipo salazarento e ultrapassado.

Suponhamos que estes tipos estavam no governo os portugueses que eles dizem defender eram explorados pelos patrões e pelos capitalistas mas como querem acabar com a luta de classes o protesto não existia por que todos vestiam a camisola da empresa onde trabalhavam  e a haver protestos contra a exploração e a fome as forças repressivas entravam em acção com a maior das contundências fascistas e legais.

Trabalhador

Não acredites no nacionalismo de extrema-direita (PNR, etc), de esquerda (PCP/BE e outros), ou liberal (PS/PSD/CDS, e outros) por que todos e cada um à sua maneira te querem explorar.

Trabalhador

Nós anarquistas  queremos uma solidariedade internacional o que queremos para Portugal, queremos para o mundo inteiro.

"A minha pátria é o mundo inteiro" Sócrates filosofo grego

"Os trabalhadores não têm pátria"  Karl Marx filosofo alemão