Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Pai de Passos Coelho:"o meu filho é um teso".

09.09.15, uon

Pai de Passos Coelho disse a um jornal "o meu filho é um teso".

Como é que um homem como Passos Coelho pode ser primeiro-ministro se não tem uma noção de gastos e só vai para lá para estoirar.

Um homem que ganha mais de 5 mil euros/mês era para no mínimo estar rico.

Em relação ao debate desta noite que é inédito nos três canais RTP/SIC/TVI a intoxicação social cria nas pessoas que este debate é decisivo e que só à duas opções coligação Portugal para trás e PS.

Toda a gente sabe o que foi a governação deste governo ao longo de 4 anos, menos feriados, menos salários, aumentos nem ve-los, mais impostos, mais repressão, mais sujeição ao estrangeiro, menos abonos de família, mais desemprego, mais dívida, etc, etc.

As televisões além de informarem mal as pessoas com debates com os partidos representados no parlamento que tiveram durante 4 anos de tempo de antena, fazem parte do sistema de exploração e de opressão e por isso vão ser uma grande ajuda a manutenção dos status quo vigente de mais 4 anos com o mesmo fado.

Propõe-se em alternativa ao debate a visualização da RTP/2 e o respectivo telejornal que é muito mais objectivo e tem alguns comentadores sérios.