Patrões querem eleições
Os patrões estão quase todos alinhados na necessidade de antecipar as eleições legislativas, que estão previstas para Setembro ou Outubro do próximo ano. O argumento é simples: só se as eleições forem em Abril ou Maio é possível o Orçamento do Estado para 2016 ser preparado pelo novo governo e apresentado em Outubro.
Os patrões já decidiram que este governo está esgotado e chegou a vez de António Costa defender os seus propósitos.
Já o os trabalhadores e o povo com eleições ou sem elas também não vão sair beneficiados com a troca de governo PSD/CDS por um governo do PS, que segundo sondagens ronda os 45 %.
Estamos a sensivelmente um ano das eleições e a fasquia do PS tem tendência a esbater e a descer nas sondagens e engrossar os partidos da esquerda PCP/BE e os emergentes PDR de Marinho Pinto e o Livre de Rui Tavares.
O PS assim como o PSD tem um problema dos partidos emergentes PDR/LIVRE, etc que são capazes de roubar votos ao PS e ao PSD por partem fresquinhos da meta.
As eleições são o grande drama dos partidos uns perdem outros ganham.
Os votantes fazem experimentações aqui e ali para ver se conseguem alguma coisa, mas são enganado por todos.
ps:A polícia devia de investigar quem é que anda a roubar os votos dum partido para outro. roubar votos que não são nossos é muito feio