Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

PNR é um irmão do EI/DAESH

17.11.15, uon

PNR convocou uma vigília-protesto contra o Islão à porta da mesquita central de Lisboa com protesto pelos atentados de Paris.

Estes nazis mascarados de nacionalistas tem um único critério nunca usaram criticar a religião católica pelas suas atrocidades contra quem não concordasse com eles.

O Islâo é uma religião como a católica.

Estão distribuídos por todo o mundo tendo única diferença que a católica está mais implantada no mundo ocidental com sede em Roma e apoiada pelos países democráticos.

A religião católica tem um passado muito negro inquisitorial, em que, queimava vivas pessoas em público como condenação ou usava outros métodos muito bárbaros como forma de justiça religiosa.

Também foi um sustentáculo do regime nazi com gente do clero a apoiar e apadrinhar este sistema fascista.

Também o  islão não tem as mãos limpas usava e usa alguns métedos arcaicos de justiça como apedrejamento até a morte por crimes de adultério e julga-se que o cristianismo também usou esse métedo nos tempos medievais.

A igreja católica está mais comedida por que não tem a força que já teve e os tempos são outros o islão continua arreigado a métedos arcaicos, em regimes mais autoritários como os talibans o EI/DAESH ou países como Arábia Saudita, etc.

Como é evidente todas as pessoas tem o direito de expressar a religiosidade sejam elas católicas  islamitas ou outras mas não devem usar de modo perverso as suas actuações e também criar um modo de poder político como objectivo.

O PNR é um irmão do EI/DAESH para eles utilizavam a repressão a exploração como no tempo de Salazar, a pena de morte ou penas agravadas se estivessem no poder.

Digamos que o PNR e o EI/DAESH actuam em paralelo ou concorrem entre si usando métedos e objectivos diferentes.