Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

PNR um partido dentro do sistema de podridão

04.01.16, uon
  • Um Estado forte é inicialmente um estado livre
  • Um Estado forte defende e promove os valores humanos
  • Um Estado forte lidera a reindustrialização do seu país, neste caso, Portugal
  • Um Estado forte combate a corrupção
  • Um Estado Forte, não permite que os seus passem fome, neste caso, os portugueses

O programa aqui apresentado traduz a visão estratégica que o PNR tem para Portugal, o qual assenta em ideias bastante claras:

  • Melhoria das condições de vida dos portugueses,
  • Devolver a confiança, credibilidade e a esperança no futuro e promover a recuperação nacional, o crescimento económico, o emprego, a solidariedade social, a saúde e a justiça. (extracto do programa do PNR)

O extracto do programa politico do PNR nada difere dos restantes partidos políticos que actuam na nossa praça.

Todos eles teoricamente querem que só o povo português viva bem e nada mais, não passe fome, que não haja corrupção e que tenha um estado forte que possa fazer o contrário do que eles defendem.

O PNR é mais um partido do sistema não muito diferente de todos os outros, pode é ser mais um bocadinho autoritário nas palavras do que os outros, por que não está representado no parlamento e então tem de se fazer ouvir, logo que lá chegue (se chegar por que a concorrencia é muita), irá roubar os trabalhadores e o povo.

Os únicos que põem em causa o sistema são os anarquistas  (um bocadinho desorganizados, diga-se) e como vão ser perseguidos por todos os partidos sejam ele de esquerda ou de direita o que nós dá uma certa dignidade para não defender um sistema que está podre e inquinado e que queremos transformar na prática e na teoria.