Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Polícia “Vocês têm sorte que a lei não permite, senão seriam todos executados”

10.02.15, uon

Desde quinta-feira que a Cova da Moura tem estado nas notícias. Cinco jovens detidos pelos agentes da esquadra da PSP de Alfragide acusam a polícia de tortura e racismo. Pontapés, tiros, e violência verbal fazem parte da acusação. “Vocês têm sorte que a lei não permite, senão seriam todos executados” ou: “Deviam alistar-se no Estado Islâmico”. contam os detidos maltratados sobre os policias, segundo o "Público".

Cá esta a verdadeira função do estado que é a repressão e em ultima análise a execução, mas só não o fazem de uma forma legal por que a lei não permite, mas fazem-no de forma ilegal, quando um marginal não pára.

Não se percebe por que é que mandaram os jovens alistar-se na estado islãmico, quando podiam mandar alistar-se no estado português que é o ramo português do homologo estado islãmico que está muito mais avançado em matéria de execuções sumárias e individuais do que o estado português.

Temos de combater todos os estados tenham eles o nome que tiverem português, islãmico, americano, etc. por que todos os estados tem a mesma essência repressiva e é com base nisso que se alimentam.