Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Quantos anos mais é que vamos apanhar com estes regimes reaccionários

06.11.14, uon

A ascensão do fascismo religioso económico social e repressiva continua a emergir no mundo.

Nos países árabes temos estado islâmico cuja criação ocidental foi inspirada e é levada a cabo por ocidentais reconvertidos à religião islâmica e toda a gente sabe o modo de actuação desta organização mais menos caótica.

Mulheres iranianas tem sido violentadas com ácido por andarem com vestes que aos olhos dos reaccionários religiosos são vistas como um ultraje ao regime dos ayatollas que implementaram um sistema repressivo fascista religioso.

Na europa temos sistema económico e social cada vez mais austeritário implementado por religiosos económicos financeiros a par de um sistema repressivo policial que lhe dá apoio.

Em suma os regimes chamados democráticos estão a caminhar por um trilho cada vez mais reaccionário e aos poucos estão a implementar um novo fascismo.

Como tudo estes sistemas fascistas religiosos islâmicos e económicos e sociais atingem um pico e resta saber quantos anos é que vamos apanhar com estes regimes reaccionários e depois o que se se seguirá.

O que se seguirá cabe a todos nós criar um sociedade justa igualitária prospera solidária e livre assim a queiramos construir e quanto mais depressa nos organizarmos mais depressa essa sociedade aparecerá.