Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Querem tomar conta deste povo fraco

24.09.14, uon

(*) “Está Na Hora!
Está na hora meus irmãos. Está na hora de demonstrar ao mundo a força do islamismo e de combater os infiéis! O plano está traçado e preparado. Iremos tomar conta de portugal e deste povo fraco e levaremos o nosso Islão ao mais elevado patamar do desejo do Senhor!”

 

Na verdade estamos de acordo com quem tenha escrito no site da comunidade islâmica, somos um povo de fracos, fraco e nada fazemos para sair da fraqueza em que nos instalámos desde que Salazar tomou o poder em Portugal.

Dantes até tínhamos uma classe trabalhadora instruída lutadora por uma nova sociedade e pela anarquia, sem chefes, nem amos, nem igrejas.

Houve um interregno em 74/75 em que revelamos de que fibra pertenciamos, ocupou-se terras, casas e empresas  a quem chamaram de selvagens, mas na selva vivíamos nós voltamos a ela.

Somos um país fraco com um governo de fracos, mas forte com os fracos, com a ajuda da repressão do estado e do capital.

Somos um país em que PM recebe subsídios de exclusividade quando foi deputado em meio tempo.

Somos um país onde o PS está nas primárias, todo partido, vai a votos nas para saber quem nos vai governar com seguro e costa.

Somos um país que só faz leis de merda como o piropo do bloco de direita e cia.

Somos um país à beira da falência (des)governado em S. Bento e maltatrado em Belém.

Somos um país que ganha 480 euros de salário mínimo e os patrões dizem que é muito e andam a dois a negociar aumento e não chegam a conclusão nenhuma.