Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Sindicato da função pública do norte intimida seus trabalhadores

13.07.18, uon

PNR no seu site denuncia que o Sindicato da Função Pública do Norte é acusado por funcionários, ex-funcionários e associados de estar a exercer intimidação e assédio moral sobre duas trabalhadoras da própria estrutura.

Pois, mas estes senhores do PNR também devem fazer o mesmo aos seus funcionários se os tiverem senão era "uma peluda".

Qualquer patrão que tenha empregados faz isso aos seus trabalhadores intimidado-os.

Até aqui nada de anormal por que todos os sindicatos com trabalhadores ao seu serviço são monitorizados pelos dirigentes do sindicato.Cada dirigente tem o seu pelouro.Até nos partidos existe essa distribuição de pelouros. Nas câmaras nas juntas cada membro do executivo tem o seu pelouro e um deles é dos recursos humanos. Nos serviços do estado os membros do governo não podem fazer isso por que a máquina burocrática é muito grande.Aqui são os directores que gerem os funcionários todos monitorizados através do relógio de ponto por pessoas encarregues desse serviço.É norma quase normal que o assédio laboral predomina nos serviços do estado com todo à vontade. O assedio também se faz entre funcionários. O que estes senhores dizem para sacudirem a água do capote se não houvesse intimidação isto "era da Joana", então esses cavalheiros estão lá para manterem a moral o respeito aos seus subordinados. 

Qualquer trabalhador que trabalhe por conta de outrem é vitima de qualquer coisa.

https://www.facebook.com/PNR.Partido.Nacional.Renovador/?hc_ref=ARRyr_WEkNOw_T2UZMKYNOvTfXZtYRq9AGShpxvq1hlk7UyAexrxni8z73Ydsw7b3gs&fref=nf