Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Sobre os gastos com as Forças Armadas e de Segurança

11.03.16, uon

Como é evidente o governo de Costa vai aumentar a despesa do estado com as forças armadas e de segurança como pretexto agora será o terrorismo do estado islâmico que é preciso combater.
O estado islãmico não sabemos se combatem por que o mesmo foi um produto produzido no ocidente que agora está dar os seus frutos com novas e avultadas despesas em armamento e pode ser usado contra os refugiados da Siria e do Iraque para impedir que entrem na Europa.
O actual ministro defesa disse no "página dois" na RTP 2 que se pudesse aumentava ainda mais o orçamento da forças armadas, mas não pode por que estamos em "crise".
Quanto ao PCP  e ao Bloco todos sabemos que estes partidos defendem as forças armadas e também as forças de segurança por isso não é de estranhar que reivindique melhores condições laborais e de repressão para as forças repressivas do estado.
Em contrapartida não se vê os mesmos partidos a reivindicarem aumentos de salário para os trabalhadores civis do estado que não recebem aumento à cinco anos.
Estes partidos sabem que se alguma vez tiverem no governo as forças armadas e de repressão serão um auxiliar de repressão ao povo e aos trabalhadores com faz a Direita e portanto precisam deles.

http://www.jornalmudardevida.net/?p=4206#more-4206