Tap:Que raio democracia e esta.
O economista Álvaro Santos Almeida diz, no “Conversas Cruzadas”, da Renascença, que “com a greve, os sindicatos da TAP passam a dever 32 milhões de euros aos contribuintes portugueses, admitindo que essa estimativa de prejuízos está correcta”.
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1354&did=171951
Ex. FMI sobre a greve da tap:Abestenho-me de comentar a greve. Mas não me recordo deste sr. almeida ex-FMI se ter mostrado preocupado com os contribuintes quando estes teêm estado a pagar mais de 5 mil milhões do BPN e sabe-se lá quantos mil milhões os contribuintes terão de pagar pelo BES. Jára alguém pergunte ao sr. almeida, ex-FMI, se sabe quantos mil milhões estão os contrinbuintes a pagar pelas PPPs, SWAPs(olá Luís), submarinos e muitos outros. Já agora perguntar ao sr. almeida, ex-FMI, o que andou a fazer o FMI integrante da troika a fazer em Portugal durante 3 anos a vasculhar tudo e não deu com o buraco do BES? Aqui sim os contribuintes teriam ficado satisfeitos porque se descoberto há mais tempo lavez não tivessem que vir a pagar os milhões que vão ter que pagar do BES.
O sr. almeida fez carreira no FMI e agora quer ir para o governo com a formação do FMI.
Que interesses terá este senhor e outros na privatização da tap que é uma empresa que deve gerida por organismos públicos.
Quando defendem acerrimamente uma questão é por que está em causa interesses privados e pessoais.
Diga lá ao seu governo para fazer a a requisição civil.
Á direito greve mas não se pode fazer quando se bem entende que se deve fazer para defender os interesses dos trabalhadores e dos passageiros.
Que raio democracia e esta.